MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING E VENDAS

Área:
Ciências Sociais Aplicadas – Administração Mercadológica
Nível:
Pós-Graduação Lato Sensu – MBA
Carga Horária:
420 horas totais, sendo 360 horas-aulas, mais 60h para o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)
Periodicidade:
Disciplinas com 20 horas-aulas, ministradas em 02 encontros, quinzenalmente aos sábados, das 08h00min às 12h00min / das 13h00min às 18h00min.
Valores:
Matrícula: R$ 100,00
Mensalidade: 18 parcelas de R$ 240,00


PÚBLICO-ALVO

Graduados em cursos de bacharelado em Administração, Ciências Contábeis, Publicidade, Jornalismo, Secretariado Executivo ou Tecnólogos graduados nas áreas afins;

Profissionais da área de marketing, vendas, comércio, relacionamentos com clientes, publicidade e propaganda, comunicação e relações públicas, imprensa escrita, falada, televisiva e eletrônica;

Empresários, Empreendedores, interessados na aquisição de competências ou aprofundamento de conhecimentos para a gestão de marketing e vendas em seus negócios.


OBJETIVO

Possibilitar aos participantes do curso desenvolver competências para a gestão de atividades relacionadas a gestão estratégica de marketing e vendas.


COORDENADOR

Prof. Mestre. Patricio Henrique de Vasconcelos – adm.patricio@gmail.com



DOCUMENTAÇÃO PARA MATRICULA

- Fotocópia do Diploma ou Certidão de Curso Superior autenticado/histórico/ou Declaração de Provável Concluinte
- Fotocópia do RG
- Fotocópia do CPF
- Curriculum Vitae
- Comprovante de Residência
- Certidão de nascimento ou casamento
- Requerimento de Inscrição à disposição no site - pago
- Foto 3x4

DISCIPLINAS

Marketing Estratégico

Marketing de Produtos e Serviços

Comportamento do Consumidor e Psicologia do Consumo

Pesquisa de Mercado

Marketing de Relacionamentos (CRM)

Comunicação Mercadológica

Marketing Digital e Redes Sociais

Marketing Social e Reputação de Marcas

Neuromarketing

Planejamento Estratégico de Marketing

Métodos e Técnicas de Pesquisa

Gestão Estratégica de Vendas

Liderança e Gestão das Equipes de Vendas

Formação de Preços e Custos

Negociação Aplicada a Vendas

Comércio Eletrônico (e-commerce)

Inovação e Criatividade

Metodologia do Ensino Superior

Trabalho Conclusão Curso – Artigo


Av. Visconde de Taunay, 101
CEP: 84010-760
Fone: (42) 3027-8027

desenvolvimento & hospedagem
Okey Web